A companhia Eastern Airlines confirmou que a partir do primeiro semestre de 2022 fará voos diretos de duas cidades norte-americanas para o aeroport internacional de Confins (CNF), que fica na região de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Em um comunicado oficial a companhia afirmou que “mantém o seu comprometimento com o Brasil e confirma os preparativos para o início de suas operações de Miami e Nova York-JFK para Belo Horizonte Confins a partir de março e junho de 2022, respectivamente”.

Desde abril de 2020 não há oferta de voos diretos do Brasil para os Estados Unidos em Confins devido à suspensão das operações internacionais da Azul Linhas Aéreas – ocorrida pelo avanço da pandemia de covid-19.

Mas agora, mais precisamente a partir de 27 de março de 2022, serão oferecidas três frequências semanais de/para Miami (MIA) e a partir de 8 de junho, duas de/para Nova York (JFK) – com o Boeing 777-200. A operação, que marcará a estreia da companhia no Brasil, começaria em dezembro deste ano, mas houve atrasos na certificação das aeronaves.

Todos os voos serão operados com aeronaves Boeing 777-200 em duas classes de serviço: Classe Econômica Premium e Classe Econômica. Os voos para Boston ainda não têm data divulgado para início.

Para quem gosta de se planejar com bastante antecedência, é válido lembrar que as passagens já estão disponíveis para venda nas plataformas oficiais da Eastern Airlines.

* Para passagens aéreas dos Estados Unidos para o Brasil ou América Latina, pacotes de viagens personalizados, hotéis e estadias alternativas, bem como cruzeiros nos Estados Unidos, entre em contato com nossa agente de viagens e organizadora de excursões, Magali da Silva. Telefone/WhatsApp: 1 (323) 428-1963 – e-mail: magali_at_soulbrasil.com

Facebook Comments