Por Laís Oliveira
bc682c111400007.6000eba2cd9abVocê conhece a cantora Izzy La Reina? Caso more no Brasil, talvez não seja um nome tão comum, mas quem mora nos Estados Unidos certamente já ouviu alguma sucesso da artista de 2020 para cá.

Nascida no Brasil e criada na Califórnia, Izzy começou sua carreira artística bem cedo. Ainda criança, no Rio de Janeiro, ela passou por diversos locais do Brasil com seu pai, cantando com a banda da igreja e participando de eventos cristãos.

Aos 14 anos, seu pai se estabeleceu em Bay Area, na Califórnia, onde a artista se apaixonou pelos Estados Unidos e pela cultura americana. Após retornar ao Brasil, Izzy assinou contrato com a Som Livre, onde ganhou experiência na carreira musical e liderou uma banda feminina.

A cantora, dançarina e atriz é conhecida pelos ritmos latinos, vozes melódicas e por participar ativamente na composição de todas as suas canções. Iniciando sua carreira profissional na TMG Records, La Reina chamou a atenção do público ao lançar singles em vídeo nas redes sociais em 2020.

Em 2015, a cantora e compositora decidiu vir para Los Angeles em busca de exposição em sua carreira artística. Em 2020, depois de assinar com a TMG Records e adquirir milhares de visualizações em videoclipes como “For The Night (Pop Smoke Izzy La Reina picture 0 Easy Resize.comRemix) ”, La Reina planeja lançar seu primeiro EP durante o ano de 2021. Nesse trabalho está contido o single “Diabla”, que foi lançado em 21 maio e será a trilha sonora da campanha de um produto da multinacional NYX Cosmetics.

O clipe de “Diabla” foi dirigido por Ben Griffin, que já trabalhou com grandes nomes como Chris Brown. A fotografia não deixa por menos e foi assinada por Jora Frantzis, que tem trabalhos com Cardi B, Jennifer Lopez e Rosalia, entre outros, no currículo.

Izzy La Reina é uma promessa do mercado latino e já disse que pretende, assim que for possível, ir ao Brasil divulgar seu novo trabalho. Para acompanhar a cantora, siga suas redes sociais clicando aqui.

Facebook Comments