O médium Divaldo Franco

Três eventos repletos de mensagens positivas e de esperança acontecerão na Califórnia na última semana de fevereiro. Divaldo Franco, um dos maiores oradores espíritas da atualidade, além de médium e professor, se apresentará, junto a Juan Danilo, médico e terapeuta holístico, em San Diego, San Francisco e Los Angeles e abordarão temas relevantes nos dias de hoje como a Cura e a Autocura, o vazio existencial, e como os espíritos podem influenciar a vida das pessoas.

Divaldo falará em português, mas nos locais haverá disponibilidade de equipamento de tradução simultânea gratuito. Caso você precise de tradução simultânea para o inglês, é possível selecionar ingressos específicos (“w/ Translation Equipment”) durante a compra dos ingressos. Caso prefira, é possível, também, levar seu fone de ouvido para usá-lo com o equipamento.

O médium e educador Divaldo Franco inspira milhares de pessoas por onde passa, eleva a consciência espiritual e espalha uma mensagem de amor e iluminação por todo o mundo há mais de 60 anos. Ele é co-autor de mais de 210 livros através da escrita automática, com mais de 10 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. Seus livros foram traduzidos para mais de 15 idiomas diferentes.

Divaldo iniciará seu roteiro de seminários pelo estado da Califórnia, no dia 27 de fevereiro em São Francisco, depois segue para San Diego no dia 28 e dia 29 estará em Los Angeles. O palestrante abordará diversos temas importantes no cotidiano como: a Cura e AutoCura: o poder de curar está dentro de nós; a Influência dos Espíritos em nossas vidas: a influência que os espíritos têm em nossos pensamentos, sentimentos e ações e O Vazio Existencial: a falta de motivação para viver.

Como parte da compra de seu ingresso- caso compre antecipadamente – você ganhará um livro autografado por Divaldo. Os ingressos vendidos na hora poderão receber ou não o livro autografado dependendo de disponibilidade. O médium também estará disponível para assinar outros livros comprados durante o evento.

O terapeuta Juan Danilo

Divaldo Franco possui mais de 250 obras, entre psicografias e coautorias publicadas em diversas editoras, totalizando cerca de 50 mil páginas e 10 milhões de cópias vendidas. Por meio de 219 autores e missivistas espirituais, psicografou diversas mensagens, em vários gêneros literários, como poesia, conto, romance, crônica, com temas filosóficos, psicológicos, psiquiátricos, comportamentais, religiosos, infantis, etc.

Juan Danilo Rodriguez é natural de Quito – Equador, profissional da área de saúde, trabalhador espírita a 17 anos, fundador do Centro Espírita Francisco de Assis e de uma instituição para tratamento da síndrome autista. Neste seguimento escreveu a obra: Alliyana, abordando o tratamento aos portadores de autismo.

Confira datas e horários abaixo:

San Francisco: “A influência dos Espíritos em nossas Vidas”

Quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020 na Cathedral of St. Mary

Los angeles: “Vazio Existencial”

Sábado, 29 de fevereiro de 2020 às 14h em 2244 Westwood Blvd, Los Angeles

San Diego: “Cura e autocura

Sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020 às 19h no Sheraton-La Jolla Hotel

Facebook Comments