O site adulto Pornhub lançou um filme pornô em sua plataforma de entretenimento numa campanha curiosa para retirar plásticos do oceano. O vídeo faz integra a ação “Dirtiest Porn Ever” (“Pornô mais sujo de todos”, em tradução livre). Nas imagens, divulgadas na terça-feira (27) é possível ver um casal se beijando no meio do lixo em uma praia.

Um ponto interessante da campanha é o fato de que o site adulto fará doações para uma ONG chamada ‘Ocean Polymers’, de acordo com o número de cliques no vídeo. A organização trabalha para retirar os plásticos dos oceanos e transformar o relacionamento das pessoas com os resíduos que produzem.

O vídeo conta com a atuação do casal “Leolulu”, que é famoso na plataforma. A encenação fica comprometida com a quantidade de lixo que há na praia, há lixo até em frente as câmera. Aos poucos uma equipe de limpeza chega e começa a limpar a área, deixando todas as cenas livres para o espectador.

“Nós somos ‘sujos’ aqui na Pornhub, mas isso não significa que nossas praias precisem ser”, afirmou Corey Price, vice-presidente da Pornhub, sobre a campanha.

Facebook Comments