15489441815c530335bffac 1548944181 3x2 mdAnitta causou alvoroço em Salvador, na Bahia, onde aconteceram as gravações do clipe da música “Bola, Rebola” na quinta-feira (31), que é uma parceria internacional com J Balvin, Tropkillaz e Mc Zaac. A música promete ser um dos hits do carnaval desde ano que acontece na primeira semana de março. Em fotos divulgadas pela assessoria da cantora no Instagram, a cantora aparece seminua, com os seios cobertos apenas por um adesivo.

O clipe foi rodado no bairro de Gamboa, que fica ao lado do Solar do Unhão, na capital baiana. Esta não é a primeira vez que Anitta trabalha com J Balvin, Tropkillaz e Mc Zaac. Ela e J Balvin estrelaram “Downtown”. Já com Tropkillaz e Mc Zaac, a cantora gravou “Vai Malandra”.

1 31 anitta 9506076Nas gravações do clipe, Anitta apareceu mais magra, após adotar dieta vegana há alguns meses, e com o corpo à mostra usando apenas biquíni tapa-seios, com conchas penduradas, e uma calcinha de crochê com as cores do Olodum. Para completar o visual, ela investiu em uma peruca lace loira e comprida. Os fãs, é claro, foram ao delírio com as fotos do novo trabalho da artista. “Rainha mesmo”, falou um. “Maravilhosa”, disse outra. “Olha essa mulher”, disparou uma terceira.

A música é dançante e com clima de festa. O clipe terá passagens da cantora em bar, churrasco e baladinha noturna em uma das lajes do Solar da Gamboa. A previsão de lançamento é para o dia 22 de fevereiro. Antes disso, Anitta lança nesta sexta-feira (1) uma parceria com Kevinho: “Terremoto”, sua primeira aposta para o Carnaval antes de “Bola, Rebola”.

Facebook Comments