Ao som de Kendrick Lamar, Tupac Shakur, Missy Elliott e Beyoncé uma ginasta arrancou elogios e o vídeo de sua apresentação ganhou milhões de visualizações em minutos. Nia Dennis se apresentou por quase dois minutos e chamou seu espetáculo de ginástica de um tributo à “Black Excellence” (Exelência Negra) – se referindo à Beyoncé.
A performance aconteceu em uma competição universitária em UCLA e a ginasta viralizou nas redes sociais rapidamente chamando a atenção da estrela da ginástica olímpica Simone Biles e da ex-primeira dama dos Estados Unidos Michelle Obama.
O vídeo teve 8,6 milhões de visualizações nas primeiras 48 horas após a postagem da UCLA nas redes sociais. “Isso é o que eu chamo de feroz! Você é uma estrela”, disse Michelle Obama. A ginasta não segurou a emoção e respondeu “Estou sem palavras…Obrigado Rainha”.
O público provavelmente já esperava um grande espetáculo, isto porque a equipe de Nia tem uma tradição de rotinas criativas na ginástica. Antes da performance viral da da ginasta em 2020, Katelyn Ohashi já havia roubado a cena ao se apresentar ao som de Michael Jackson.
Confira a performance:
Facebook Comments