Screenshot 2018 08 29 15 53 48 1O Consulado-Geral do Brasil em Los Angeles lançou no mês de julho o Concurso de Fotografia “Quem Somos Nós: Retratos das Comunidades Brasileiras” cujas fotos vencedoras farão parte da exposição “Quem somos nós?” na Galeria Vinícius de Moraes.

Serão avaliadas pela comissão julgadora a originalidade, a criatividade e a adequação ao tema do concurso. A dica para não ser excluído é não retratar cenas de caráter ofensivo, obsceno, violento, racista ou que façam referência a qualquer ideologia política.

Poderão participar do concurso todos os membros das comunidades residentes na jurisdição do Consulado-Geral: Arizona, Havaí, Idaho, Montana, Nevada, Utah, Wyoming, na Califórnia, os condados de Imperial, Kern, Los Angeles, Orange, Riverside, San Bernardino, San Diego, San Luis Obispo, Santa Bárbara e Ventura, e as ilhas no Pacífico: Johnston, Midway, Wake, Howland, Jarvis e Baker, Palmira e Kingman.

A imagem deverá ser original e inédita e deve ser anexada junto ao formulário de inscrição que você pode preencher aqui. O prazo para o envio é até o dia 31 de agosto. O evento de abertura será no dia 19 de setembro na Galeria Vinícius de Moraes. Para maiores informações, clique aqui.

Facebook Comments