O verão chegou na terra do Tio Sam! Apesar das leis de isolamento ainda estarem em vigor em muitos lugares, você não precisa estar fora de moda, caso tenha acesso seguro a alguma praia ou piscina.

Na moda beachwear, a cada estação surge aquela estampa do momento ou recorte que vira sensação nos desfiles internacionais. Os maiôs, por exemplo, super em alta, ganham recortes e detalhes cada vez despojados, deixando a peça com um ar glamouroso, ideal para quem gosta de sair da água pronta para ir a qualquer lugar. E um modelo em especial, ícone dos anos 90, volta com tudo em 2020: o asa delta, ou maiô cavado.

Se você assistiu o clássico norte-americano Baywatch (“S.O.S Malibu” no Brasil), que marcou a década de 90, vai lembrar da atriz Pamela Anderson desfilando na praia em seu maiô vermelho super cavado que virou um ícone absoluto na época.

E como a moda é cíclica, conforme os anos vão passando, vários itens de décadas passadas voltam ao guarda-roupa da mulherada para fazer um sucesso gigantesco, como já aconteceu lá atrás. Em 2020, será a vez do polêmico maiô cavado, também conhecido como asa-delta.

Adequado para qualquer tipo de corpo, esse tipo de maiô valoriza ainda mais as curvas femininas e é uma ótima pedida para arrasar tanto na praia quanto na piscina. Em 2020, ele vem com recortes geométricos, monocromáticos ou com brilho, e decotes bem cavados deram uma repaginada no bom e velho maiô, que está sendo usado tanto na praia quanto na piscina, e inclusive ao estilo colante ou body nas ruas.

A tendência já tem se espalhado rápido, graças, em parte, aos posts nas redes sociais das celebridades com os modelos cavados e com recortes, e muitos deles até com frases cômicas ou engraçadas na frente. A mulherada vai na onda e aposta no maiô cavado, que modela o corpo e salienta as curvas mais bonitas do corpo feminino. Confira algumas celebridades que têm desfilado com o queridinho asa delta.

 

 

A cantora Beyoncé

A modelo Kendall Jenner

A cantora Miley Cyrus

A Socialite Kim Kardashian

A empresária Kylie Jenner

A modelo Janaina Santucci

Facebook Comments