Todos poderão assistir através da Internet, nos dias 14 e 15 de novembro de 2015, no site investorday.com.br, o Encontro Nacional de Investidores “InvestorDay“, maior congresso online de finanças pessoais e investimentos do Brasil. O horário será de 10 horas às 18 horas no dia 14/11, e de 11 horas às 17 horas no dia 15/11.

O InvestorDay sempre acreditou que a educação financeira pode melhorar muito a vida das pessoas. “É uma pena que esse tema não seja abordado nas escolas e faculdades, porém a internet possibilita que esse tipo de conhecimento seja explorado, o InvestorDay é uma ótima oportunidade para quem deseja aprender mais sobre o assunto”, esclarece Paulo Veneroso.

Entre as novidades desse ano está a presença especial do professor e economista Evandro Castro, que abordará o tema “Conhecimentos Sobre o Mercado que Irão Mudar sua Maneira de Pensar” e também de Fábio Almeida, conhecido pelo famoso site “O Pequeno Investidor”. Os participantes também poderão retirar suas dúvidas no final do evento. “Outra coisa inovadora para a segunda edição é a palestra ao vivo que será ministrada por Daniel Calonge e por mim com o intuito de retirar dúvidas sobre planejamento financeiro e investimentos que poderão surgir ao longo do evento, o objetivo é ninguém sair com dúvidas”, acrescenta Paulo Veneroso.

Com palestras onlines e gratuitas, o InvestorDay é voltado a todas as pessoas que desejam aprender como cuidar de suas finanças ou aprofundar conhecimentos sobre o mercado financeiro e de investimentos. Para participar, não precisa ser especialista no assunto, pois o InvestorDay oferece palestras para todos os públicos e diferentes níveis de conhecimento: iniciantes em educação financeira, que querem, por exemplo, terminar o mês com dinheiro sobrando e aprender a fazer o planejamento das finanças; intermediários, que têm intenção de começar a investir; e avançados, que querem explorar ou diversificar a carteira de investimentos.

“Na primeira edição o evento contou com quase 2 mil participantes, na segunda edição a expectativa é de crescer mais, podendo chegar a 5 mil participantes”, ressalta Paulo Veneroso, organizador do InvestorDay.

Facebook Comments