Por Lindenberg Junior

El Matador Beach

Muitos de nós sonhamos em postar aquela foto incrível em uma cidade que estamos visitando como turista ou até mesmo na cidade em que vivemos, se ela tem inúmeros locais que te dão essa opção. Resolvi aqui compartilhar alguns desses locais incríveis e também começar uma série que você pode acompanhar em exclusividade pelo nosso Instagram.

Nesse artigo citarei inicialmente cinco desses lugares que muito provavelmente renderão a qualquer visitante de Los Angeles ou residente fotos com várias curtidas – se você pelo menos tiver um smartphone com uma boa câmera. Eu, sinceramente, amo de verdade os locais que irei citar e já estive várias vezes neles, como é o caso do El Matador Beach em Malibu e que cito por último.

1) Mural California Dreaming

Começo por esse mural porque eu verdadeiramente amo! Me faz lembrar minha vida no Brasil nos meus vinte anos de idade quando escutava aquela música de Lulu Santos. “California Dreaming”. Esse local realmente traz o espírito da Califa não só para mim e diversos brasileiros, mas também para muitos americanos de outros estados e estrangeiros que vêm de outros países. O mural está localizado em um estacionamento de uma empresa no endereço 3485 La Cienega Blvd, Los Angeles, CA 90016.  O estacionamento é aberto, mas esteja ciente de que pode haver um monte de carros por lá e que você precisa estudar uma melhor hora para sua foto show.

2) Icônicas Palmeiras em Bervely Hills

Quando se pensa em L.A uma das coisas que vem à mente são as palmeiras icônicas que se alinham nas ruas e, na área residencial de Beverly Hills em especial, elas apresentam um visual que vai fazer você lembrar de algumas cenas de cinema. Tirar uma foto nesse cenário com certeza é marcante e, acima de tudo, glamoroso! As ruas bem cuidadas, ladeadas por palmeiras e mansões de Beverly Hills realmente deixam qualquer foto deslumbrante.

3) SkySpace L.A

Nova York tem o Top of the Rock, Chicago tem o Skydeck e L.A tem Skyspace, o que é exatamente a mesma coisa, ou seja, o deck de observação mais alto da Califórnia e um dos lugares mais inusitados da cidade dos anjos. Está a 300 metros de altura no 70º andar do prédio do US Bank em downtown (centro  da cidade). O Skyspace L.A oferece 360 graus de vista e é possível ver L.A a seus pés incluindo as montanhas de San Gabriel de um lado e o Oceano Pacífico do outro. Em um dia claro e de céu azul é possível visualizar até 34 milhas de distância.

4) Canais de Venice Beach

Você sabia que Venice Beach também tem seus próprios canais assim como Veneza, na Itália?  Este é um dos lugares mais exclusivos e instáveis em LA. Os canais estão um pouco escondidos e é fácil de passarem despercebidos se a pessoa não conhece bem L.A. Eles estão próximos à Venice Blvd e à 25th Street e são basicamente uma área de km quadrados com casas que se alinham com canais, pontes pequenas e calçadas ao longo dos canais para que você possa realmente admirar. A história por trás do local: foi criado pelo milionário do tabaco Abbot Kinney, em 1905, que cavou os canais para drenar os pântanos e, sim, imitar a Veneza da Itália.

 5) El Matador Beach

A Califórnia tem muitas praias bonitas, mas creio que El Matador, em Malibu, está definitivamente no top 5! O acesso é através do PCH (Pacific Coast Highway), logo após Point Dume e antes de Leo Carrillo. Há um pequeno estacionamento de terra, mas pode se encher rapidamente pois é pequeno. Dirigindo fique atento às placas de entrada do estacionamento. Dele você tem acesso às escadarias que te levam para a praia. Uma descida de vários degraus e com um visual estonteante! Aqui vários filmes de Hollywood foram filmados, você vai lembrar. Você pode escolher estacionar na rua, mas se o fizer, certifique-se de que conhece perfeitamente as regras de estacionamento.

Espero que tenha curtido o artigo e não esqueça de nos acompanhar no Instagram para mais dessas “joias” de Los Angeles, assim como outras cidades da Califórnia, como San Diego, São Francisco  e Santa Barbara.

Facebook Comments