Após dezoitos anos no ar, o programa “Ellen” vai acabar em 2022. O talk show apresentado por Ellen DeGeneres, que estreou em 2003, terá sua 19ª temporada como última, revelou a própria apresentadora ao The Hollywood Reporter na quarta-feira (12).

Ellen comunicou a decisão à sua equipe ontem (11) e vai dar entrevista à amiga Oprah Winfrey no programa de amanhã, explicando seus motivos para deixar o talk show.

Em 2020, o talk show e sua apresentadora viraram assunto no mundo inteiro devido a uma polêmica: vários ex-funcionários fizeram denúncias de bullying, intimidação e até racismo nos bastidores. Ellen abriu a sua 18ª temporada com um pedido de desculpas, enquanto vários produtores acabaram sendo demitidos.

Apesar de dizer que não sabe o que vai fazer quanto à sua carreira artística, Ellen já deixou escapar que adoraria retornar aos cinemas ou a uma série de comédia.

Ao The Hollywood Reporter, a apresentadora revelou “Quando você é uma pessoa criativa, há essa vontade permanente de ser desafiada. Foi por isso que decidi ser apresentadora do Oscar, ou voltar ao stand-up depois de tanto tempo. E por mais que seja divertido e ótimo fazer este programa, ele não é mais um desafio. Preciso de algo novo”.

Na TV e no cinema seu futuro ainda é incerto, mas no ramo imobiliário, ela já faz sucesso há alguns anos nos Estados Unidos. Ellen e sua esposa investem no mercado imobiliário, compram propriedades, reformam e vendem por um preço mais vantajoso e ganham milhões de lucro. Uma alternativa de renda bastante eficiente no país.

Facebook Comments