Por Tom Moore / Tradução: Laís Oliveira
Seis anos atrás, descobri que podia conversar com “espíritos”, como são chamados. Isso é algo que qualquer um pode fazer, basta dedicar tempo e esforço, o que explicarei a seguir. A primeira pessoa com quem me comuniquei foi um índio xamã americano que vivia no oeste dos Estados Unidos em 1600. Ele explicou que eu também era um Xamã que vivia naquela época e que deveria reintroduzir as pessoas ao “Caminho Gentil” (The Gentle Way).
Este se tornou o título do meu primeiro livro sobre como ensinar às pessoas uma ferramenta espiritual simples, mas muito poderosa para usar: solicitar MBO’s – Resultados mais Benevolentes (Benevolent Outcomes). Eu vinha solicitando MBO por vários anos, mas não entendia o quão poderosos eles são. Eu só me queria que funcionassem perfeitamente e outras modalidades que tentei – lei da atração, poder do pensamento positivo, etc. nunca funcionaram tão vem quanto o MBO.
Comecei a me comunicar, então, com meu próprio anjo da guarda. Naturalmente perguntei como chamá-lo. Ele explicou que nossas cordas vocais não são feitas para pronunciar nomes angelicais e que simplesmente ficaríamos frustrados se tentássemos. Ele disse: “Tom, não gostamos muito de nomes aqui, então você pode me chamar de Tom, Dick ou Harry, mas Tom pode ficar um pouco confuso em suas meditações”. Então, no meu caso, pensei sobre isso por alguns dias e passei a chamá-lo de Theo.
Com isso, te dou uma primeira sugestão quando começar a se comunicar. Diga em voz alta: “Anjo da guarda, como devo chamá-lo?”. Pode aparecer um nome imediatamente em sua mente, ou isso pode levar alguns dias, como aconteceu comigo. A segunda sugestão é começar a solicitar MBO’s. Lembra do que eu disse sobre como isso é poderoso? Theo me disse que este é o primeiro grande passo para aprender a co-criar com o espírito!
Nosso objetivo é nos tornarmos “Criadores Júnior em Treinamento” (Junior Creators in Training), portanto, comece com as solicitações mundanas, como “Eu solicito um Resultado Muito Benevolente para uma vaga de estacionamento em frente ao supermercado, obrigado!”. Você vai começar a receber uma resposta imediata de que essas solicitações funcionam, antes mesmo de pedir coisas maiores como emprego, casa ou o companheiro perfeito. Theo diz que os humanos são impacientes (ele diz isso com humor).
Theo me disse, também, que há um pouco mais de um milhão de Anjos da Guarda (GAs) lidando com todas as almas que têm vidas terrenas, e todas as nossas vidas na terra estão acontecendo ao mesmo tempo, pois o tempo é uma ilusão para nós. É por isso que pude conversar com o Xamã que vivia nos anos 1600. Aprendi com ele que todos esses GA são “seres de luz dourada”, com uma enorme carga de experiência e conhecimento.
Eles fazem isso com muito amor e alegria, mas Theo diz que devemos pedir ajuda, pois nossas almas os instruíram a ajudar apenas se pedirmos ou se nossas vidas estiverem em perigo. Então, quando você solicita MBO, você se torna mais consciente e, o mais importante, seu nível vibracional começa a aumentar! Theo diz que solicitar MBO é a maneira mais simples de elevar seu nível vibracional, e com todos os benefícios que vêm com o seu GA auxiliando na manifestação de seus pedidos.
Portanto, entrar em contato com seu próprio GA pode ser muito fácil se você já medita. Ao invés de entrar em uma meditação profunda, apenas permaneça no estado Alfa superior em vez de no nível Theta mais profundo. Então diga: “Anjo da guarda, você está aí?”. Você receberá uma resposta que parecerá que está respondendo mentalmente à sua própria pergunta, mas continue com uma ou duas perguntas simples. Theo diz que eles nos enviam respostas que são filtradas da parte direita do cérebro para a esquerda, de acordo com nosso conhecimento, crenças e educação. E é por isso que você pode se comunicar com qualquer ser no universo, já que não precisa falar a língua deles.
Caso você não medite, não se preocupe. Existem muitos vídeos e sons de meditação em sites e aplicativos de música. Recomendo enfaticamente que você diga: “Solicito um Resultado Muito Benevolente por receber essas mensagens com perfeição, obrigado!”. Isso e se cercar de luz branca lhe dará proteção para falar apenas com seu próprio GA.
Comunicar-se com o seu próprio anjo da guarda dá trabalho, mas os resultados irão surpreendê-lo. Você pode escrever as respostas, pronunciá-las em voz alta e registrar, anotando ou digitando. Tenha todas as suas perguntas listadas em um bloco e abra os olhos para ler cada uma conforme você avança. Então, pratique, pratique e pratique, como Theo me disse repetidamente. Tenha uma experiência muito benevolente!
* Tom T. Moore é palestrante, convidado frequente de rádio e autor da série “The Gentle Way: Um Guia de Autoajuda para Aqueles que Acreditam em Anjos por Tecnologia Light – http://www.thegentlewaybook.com