O Los Angeles Brazilian Film Festival segue realizando eventos online na Filmocracy, a plataforma onde acontecerá a 13ª edição do LABRFF, entre os dias 21 e 25 de outubro de 2020. Após apresentar as possibilidades de interação da Filmocracy para todos os inscritos no festival, durante o anúncio da Seleção Oficial 2020, agora o LABRFF promove um evento gratuito com o homenageado do LAMV (Los Angeles Music Video), o músico baiano Gilberto Gil.
Aberto ao público, as pessoas vão poder acompanhar uma entrevista ao vivo com o artista, além da possibilidade de usar os recursos da plataforma para interagir com Gil e com todos que estiverem online. Surpresas e participações especiais fazem parte da programação do evento. Já é possível reservar vaga na Filmocracy, por meio do link disponibilizado nas redes (Instagram: @labrff e @lamvmusicvideofestival; Facebook: Los Angeles Brazilian Film Festival).
O evento aconteceu no dia 24 de setembro de 2020, às 1.30 pm (Pacific) e 17h30 (Brasilia). “Estamos muito felizes em poder homenagear um artista completo e tanta representatividade como é o Gilberto Gil. A obra dele é a materialização de tudo que há de mais lindo na arte. É uma honra homenageá-lo, mas somos nós que ganhamos o lindo presente que é cantar e dançar ao som de canções eternizadas. O LAMV chega à sua segunda edição mostrando força e capacidade de expor nossos talentos e conectá-los, gerando mais cultura e mais negócios”, comentou o fundador do LAMV, Manoel Neto.
O Los Angeles Music Video, que acontece em sua segunda edição, fui fundado em 2019 dentro Los Angeles Brazilian Film Festival, e anunciou entrevistas exclusivas, também, com os músicos Roberto Menescal – homenageado da primeira edição do LAMV, e Alceu Valença. O conteúdo estará disponível nas redes do festival nos próximos dias.
A venda de ingressos para a #StayHomeEdition do LABRFF 2020 já começou através do site do festival e é possível garantir o acesso a todo evento com a doação de uma cota específica na campanha de colaboração coletiva no site Benfeitoria. Após 12 edições já realizadas, projetando os talentos brasileiros para a indústria americana, conectando pessoas e gerando negócios, o festival também se viu atingido pela situação que passa o setor cultural brasileiro, agravada ainda mais pela pandemia do novo coronavírus.
O objetivo da campanha é custear equipe e divulgação, para que os resultados sejam otimizados para o maximo de pessoas participarem do evento. Há uma cota de patrocínio que dá ao benfeitor o acesso aos cinco dias do evento em outubro. “A participação das pessoas no LABRFF este ano é tudo que precisamos para que possamos seguir fazendo mais pelo cinema brasileiro” nos disse a fundadora do LABRFF, Meire Fernandes.
Facebook Comments