Ao som de Kendrick Lamar, Tupac Shakur, Missy Elliott e Beyoncé, a ginasta Nia Dennis ganhou destaque e atraiu milhões de visualizações em questão de minutos com uma apresentação inovadora realizada em 2021. A apresentação de quase dois minutos ocorreu durante uma competição universitária na UCLA e rapidamente chamou a atenção de estrelas da ginástica olímpica e de figuras proeminentes, como Simone Biles e a ex-primeira dama dos Estados Unidos, Michelle Obama.
Denominada por ela como um tributo à “Black Excellence” (Excelência Negra), referindo-se à Beyoncé, a performance, encantou o público e se tornou um fenômeno nas redes sociais. O vídeo da apresentação acumulou impressionantes 8,6 milhões de visualizações nas primeiras 48 horas após ser postado nas redes sociais da UCLA.
Michelle Obama elogiou Nia Dennis, dizendo: “Isso é o que eu chamo de feroz! Você é uma estrela.” A ginasta, visivelmente emocionada, respondeu: “Estou sem palavras… Obrigado, Rainha.” Já Simone Biles, conhecida por suas conquistas e influência no mundo da ginástica, expressou seu entusiasmo e admiração pela performance de Dennis.
A equipe de Nia Dennis é conhecida por suas rotinas criativas e impactantes na ginástica. Antes da viralização de sua performance em 2020, Katelyn Ohashi já havia conquistado o público com uma apresentação memorável ao som de Michael Jackson.
Confira a performance:
Facebook Comments