Após ser vetada no concurso Miss Bumbum World, Gracyanne Barbosa se revoltou e decidiu processar o evento que ocorreu no México em 30 de setembro de 2019. A musa fitness havia sido convidada para dominar o pole dance e apresentar a atração, mas um dos organizadores do evento a teria dispensado.
Por conta disso, de acordo com a revista brasileira Quem, Gracyanne processou o concurso. Em nota enviada à publicação pelo advogado da musa, Sandro André Nunes, a esposa de Belo alegou que o evento descumpriu um contrato que havia sido feito com ela “sem explicação dos reais motivos”.
“Não há dúvidas de que a Gracyanne se encaixava dentro dos padrões de um evento deste porte, tanto que já havia apresentado edições anteriores. Encaminhamos uma Notificação Judicial requerendo aos organizadores uma explicação sobre os reais motivos do rompimento contratual, bem como a indenização pela utilização negativa de sua imagem, justificando a rescisão do contrato com um fato que denigre a imagem da minha cliente”, informou o advogado.
Cacau Oliver, criador do Miss Bumbum, garantiu que o veto a Gracyanne nada teve a ver com seu corpo, mas sim com o fato de a musa não ser fluente em dois idiomas necessários para participar da atração.
“A Gracyanne esteve conosco em duas edições, ela apresentou as edições de 2017 e 2018. Para a edição do México – que inicialmente seria no dia 30 de julho e depois foi adiada para o dia 30 de setembro – algumas TVs internacionais, que fariam links ao vivo de lá, pediram um apresentador que falasse espanhol e inglês, além do português. Eles solicitaram alguém com esses requisitos”, disse Oliver, conforme a Quem.
“Então, ela não foi vetada, até porque não havia um contrato assinado. Apenas fizemos um orçamento para o escritório dela e, ao longo do processo, surgiram esses empecilhos relacionados à necessidade de alguém que falasse espanhol. E, infelizmente, ela não se enquadrou nesses padrões”, explicou ainda.
Facebook Comments