Crédito: Sports Illustrated Swimsuit

A cantora Anitta se destacou novamente no cenário internacional após ilustrar a capa da edição atual da Sports Illustrated Swimsuit Issue, uma parte especial que é realizada anualmente, no verão, pela revista esportiva  Sports Illustrated, que sempre conta com celebridades em destaque.

O objetivo dessa edição é mostrar personalidades importantes do mundo usando roupas de banho. Além de Anitta, a capa trouxe, pela primeira vez, uma atriz e modelo transgênero negra – a americana Leyna Bloom.

Além de posar para belíssimas fotos, a cantora Anitta fez algumas revelações à edição da revista, que deu destaque ao empoderamento, determinação e confiança da artista. A brasileira contou o que acha sobre ser considerada uma figura de poder. “Não preciso de outras pessoas para abraçar minha beleza ou minha personalidade. Serei aquela que achará isso incrível. Acho que precisamos ser os primeiros a amar quem somos”, disse.

Ainda falando sobre autoestima e corpo, Anitta contou o segredo para se sentir confiante em um maiô. “É muito difícil se sentir confiante de biquíni. Acho que você só precisa parar de pensar demais. Às vezes, pense demais. Se você acha que está incrível, ficará incrível. É tudo uma questão de mentalidade”, declarou.

Sobre o reconhecimento e o sucesso internacional, Anitta contou que está realizada e feliz. “Eu alcancei minha maior credibilidade e tamanho no meu país. E, então, ter tantos outros países conhecendo meu trabalho e minha música e quem eu sou, isso é muito importante para mim. Eu sinto que alcancei o maior objetivo de todos os tempos. Nunca tivemos algo assim no meu país na música”.

Facebook Comments