O jovem gaúcho Roger Thomé Trindade, de apenas 15 anos de idade, morreu violentamente após ser espancado por um grupo de adolescentes na cidade de Winter Park, na Flórida, no sábado, dia 15 de outubro. Segundo divulgações do site “Wsoctv TV”, da rede de televisão americana “NBC”, o ataque aconteceu por volta das 22h. Testemunhas relataram que o brasileiro estava acompanhado de amigos quando eles foram abordados por outro grupo de jovens. Roger não conseguiu fugir com os amigos e acabou agredido a socos e pontapés.
A investigação está em andamento e uma testemunha relatou como se deu o ataque ao brasileiro que teria levado à sua morte prematura. O adolescente contou, segundo o jornal Wsoctv, que ele e um amigo usaram um spray de mau cheiro em Roger e um outro rapaz que o acompanhava. Roger e o companheiro, então, perseguiram os jovens que tinham feito a brincadeira. A testemunha contou ainda que por medo da reação de Roger e do outro adolescente, ele gritou por ajuda. Nesse momento, outro grupo que estava por ali se aproximou.
Ainda de acordo com a testemunha, um rapaz deu soco em Roger que, então, caiu no chão. Caído, o brasileiro ainda foi acertado na cabeça por um soco de um segundo jovem. A testemunha não deu detalhes do que aconteceu em seguida. De acordo com o jornal “Orlando Sentinel”, pouco tempo depois, uma mulher que passava pelo local viu Roger no chão e ligou para o serviço de emergência. Ele foi levado para um hospital, onde ficou internado por dois dias antes de morrer.
O resulto preliminar da autópsia não revelou a causa exata da morte do estudante, mas, em breve, um novo laudo pode trazer essa resposta. Até o momento, nenhuma prisão foi feita no caso.
Facebook Comments