O youtuber brasileiro de 30 anos, Danilo Portugal Ramscheid, conhecido como “Malandragem USA”, preso desde o início de fevereiro pelo U.S. Immigration and Customs Enforcement (ICE) após ter sido acusado de ter abusado sexualmente de uma jovem de 17 anos na residência dele em Massachusetts, foi deportado para o Brasil no dia 20 de agosto.
“Malandragem USA”, como era popularmente conhecido nas redes sociais, foi deportado ao Brasil pelas autoridades migratórias dos EUA depois que as acusações de prática e exibição de ato sexual com menor e fotografar/filmar partes íntimas sem consentimento foram arquivadas.
Após o encerramento do caso, Daniel foi deportado e voltou para o Rio de Janeiro, em Nova Friburgo, sua cidade natal. Visivelmente mais magro, Danilo postou um vídeo de apenas 46 segundos em seu canal ‘Malandragem USA’ intitulado “Amo vocês meus amores”, no último dia 23. Ele não mencionou a deportação e se limitou a dizer que por agora não vai postar mais vídeos e que vai se dedicar a organizar sua vida, “que ficou parada por um tempo”, e que depois vai contar tudo o que aconteceu. No final ele disse: “o sonho americano não acabou”.
Facebook Comments