Por Laís Oliveira
No dia 30 de setembro, várias modelos e musas fitness se juntam para competir pelo título de bumbum mais bonito do planeta, no torneio Miss Bumbum World, um verdadeiro duelo de poderosas do ramo da beleza. O concurso seria realizado em julho, porém ganhou nova data e o motivo é o lançamento de uma nova plataforma online criada para uma proposta totalmente diferenciada das outras edições do torneio.
O evento acontecerá no México e o desfile final das candidatas acontece em evento fechado à convidados e imprensa na área de eventos do Shopping Antara Fashion Hall. O tabloide The Sun é uma das equipes de jurados confirmados no evento internacional.
O Miss Bumbum versão global já apresentou algumas das candidatas e até o momento apenas a representante da Austrália, Jessica Jensen, é estrangeira. As demais são brasileiras que vão representar outros países. Conhecida como Barbie humana, Jensen, que é natural de Sydney, pretende levar toda a sua beleza australiana para o concurso. Apesar de nunca ter ido ao Brasil, a Barbie sempre ouviu falar do concurso: “Minhas referências de Brasil são Carnaval e o Miss Bumbum”, a australiana declarou.
Já a candidata Bruna Valentim é carioca, mas mora em Miami e vai representar os Estados Unidos na competição. A morena já posou para a Playboy e arranca suspiros no Brasil e fora do país com seus ensaios ousados. Outra concorrente que promete arrancar suspiros é a baiana Stephanie Silveira, ela vai representar Portugal na competição. Foi eleita Musa do Brasileirão 2017 e possui curvas de dar inveja e impressionantes 120 cm de bumbum.
O Brasil será representado por Suzy Cortez que já foi eleita Miss Bumbum em 2015. Ela ficou conhecida fora do Brasil após causar polêmica ao enviar mensagens para Messi, provocando ciúmes em sua esposa. O jogador nunca correspondeu, mas o fato deu mais fama à morena que é adepta de publicar fotos e vídeos sensuais em suas redes sociais.
A princípio, o criador do concurso havia revelado que a primeira edição internacional seria produzida na Rússia, em julho de 2019. No entanto, mudanças aconteceram e o torneio mundial para escolher o bumbum mais bonito já tem data e local marcado oficialmente: dia 22 de julho de 2019, no México. Nessa edição internacional do concurso, as candidatas terão a missão de representar países, ao contrário de estados, como na antiga competição brasileira.
A mais nova candidata é a que vai representar a Espanha: Shirley Corrêa, 30 anos, natural de Aracaju – Sergipe, já foi funcionária pública da sua cidade, na área de Licitações e Contratos, e hoje é modelo fotográfica e capa da Playboy, edição de maio 2018. Para maiores informações, visite o instagram oficial: https://www.instagram.com/missbumbumbrasil
Facebook Comments