A brasileira Larissa dos Santos Lima, que ficou conhecida nos EUA ao participar do reality show “90 Dias Para Casar”, voltou às colunas de fofoca em setembro de 2020 devido às plásticas que fez para ficar parecida com Kylie Jenner e também por ter sido detida pela ICE (Immigration and Customs Enforcement).

De acordo com o TMZ, Larissa foi levada sob custódia quando saía de viagem com o atual namorado, Eric Nichols, para Colorado Springs — onde teriam comprado uma casa após vender o apartamento em que moravam, em Las Vegas. Uma amiga da brasileira, Carmen Nys, em um story no Instagram, afirmou ter presenciado a abordagem, mas não saber o motivo desta. Ela e Eric foram direto ao ICE em busca de mais informações.

Em entrevista ao TMZ, uma representante da brasileira disse que a equipe jurídica de Larissa estava “trabalhando meticulosamente para sua libertação e esclarecimento deste mal-entendido”. Poucos minutos depois, a ex-participante de reality, já liberada pela polícia de imigração, publicou um vídeo nas redes sociais para notificar sua ida ao Colorado.

Larissa e o namorado têm documentado toda a mudança nas redes sociais. Não está claro por que a ICE a deteve, se houve problema com visto de permanência ou outra pendência. Vale notar que ela teve problemas prévios com a lei americana. A moça já foi presa várias vezes, e tentava evitar a deportação como resultado, algo relatado no show “90 Dias Para Casar” e explorado em outra série em que participou posteriormente, chamada “Happily Ever After”. Ela e o ex-marido, Colt Johnson, trocaram acusações fortes de violência doméstica.

Na terceira semana de setembro, Larissa voltou às manchetes ao mostrar o resultado das diversas cirurgias plásticas, estimadas em 72 mil dólares (388 mil reais), com objetivo de se parecer com a socialite Kylie Jenner, caçula bilionária do clã Kardashian. As plásticas na brasileira de 33 anos — Kylie Jenner tem 23 — incluíram implantes de mama, transferência de gordura para glúteos, lipoaspiração para cintura, quadris e área abdominal, além de rinoplastia, preenchimentos e tratamentos faciais a laser. Tudo foi documentado por conceituado cirurgião norte-americano, Dr. Smith, da Smith Plastic Surgery.

Facebook Comments