britNo último dia 29/09, uma audiência suspendeu a tutela do pai de Britney Spears, Jamie Spears, após 13 anos. A cantora enfrentou um longo processo para conseguir ser livre e gerir sua própria vida. Para comemorar, Britney foi às redes sociais e postou uma série de nudes e levou seus fãs à loucura.

Britney chegou a ser proibida por seu pai de sair sem sutiã na rua. Agora, com a retomada total de seus bens, de sua carreira e de suas redes sociais — ou seja, de sua liberdade — a ícone do pop americano pode se libertar das amarras e exibir seu corpo da forma que quiser, sem precisar dar satisfação a um pai que lhe aprisiona.

Porém, após a felicidade de se ver livre da tutela do pai, Britney pode enfrentar novos problemas em sua batalha judicial. De acordo com a avaliação da advogada Sabrina Shaheen Cronin, durante uma entrevista para o site “Hollywood Life”, a princesinha do Pop pode ter seu processo prejudicado por ter postado fotos sensuais em seu perfil no Instagram.

“A razão inicial da tutela foi o surto público da Britney há alguns anos, junto com outros comportamentos questionáveis que fizeram as pessoas ao redor dela questionar sua estabilidade mental”, afirmou a advogada durante a entrevista.

“É possível que as fotos recentes podem ser apresentadas como evidências de seu estado psicológico na audiência de novembro, mesmo não sendo evidências tão fortes assim como argumento para impedir o fim da tutela”, concluiu Sabrina.

Uma nova audiência está marcada para o dia 12/11 e nela a cantora poderá, finalmente, ter o anúncio do término definitivo da tutela. Caso Britney vença, ela terá o controle pleno de sua vida pessoal e financeira.