Profissionais da saúde de todo o Brasil são convidados a dançar online com o Grupo Corpo, em agradecimento ao trabalho de quem está na linha de frente: uma iniciativa da companhia para contribuir para o bem estar de quem cuida de todos.

Fundado em 1975 na capital mineira, o Grupo Corpo precisou cancelar a temporada de comemoração de 45 anos em decorrência da pandemia. Após publicar em redes sociais vídeos de montagens históricas de seu repertório, a companhia decidiu estender o movimento virtual e homenagear os profissionais da saúde. Assim, surgiu um tocante projeto de aulas online, o Grupo Corpo de Plantão.

O grupo preparou aulas de dança especialmente para os profissionais que têm enfrentado longas jornadas de trabalho sob pressão e muito estresse. O objetivo é oferecer exercícios que aliviem as dores e tensões e proporcionar momentos de descontração e alegria com os passos do Grupo Corpo.

As aulas online, ministradas pelos bailarinos da companhia, serão transmitidas gratuitamente duas vezes por semana e serão limitadas aos primeiros 100 participantes. Os que não conseguirem entrar receberão o link para a aula em outra plataforma, não interativa.

Para participar, os profissionais da saúde devem fazer seu cadastro através deste link e se preparar para dançar e relaxar.

Facebook Comments