gettyimages 1414522769

Justin Bieber em 12 de agosto de 2022, em show em Budapeste, na Hungria — Foto: Joseph Okpako

Segundo informações do Wall Street Jornal, o cantor canadense Justin Bieber está de olho em um acordo musical que venderia os direitos de todo o seu catálogo. Supostamente, o valor avaliado gira em torno de US$ 200 milhões.

Essa grande negociação está ocorrendo com a empresa Hipgnosis Songs Capital. Cujas fonte desta informação diz que a venda pode ser considerada a maior aquisição de direitos musicais na história da empresa.

Um possível acordo entre a empresa e cantor que inclui cobrir todo o catálogo de músicas gravadas de Justin, ou seja, todos os 6 álbuns ao longo de uma década, sem mencionar uma série de singles e colaborações ao longo dos anos.

A empresa Hipgnosis Songs não é estranha ao mundo das aquisições e não seria a primeira vez que estaria fazendo este tipo de acordo. A empresa supostamente comprou os direitos do catálogo de Justin Timberlake no início do ano de 2022 por volta de US$ 100 milhões.

Especialistas e investidores dizem que investir em música mais jovem é mais arriscado, enquanto pular para sucessos mais antigos é mais seguro – especialmente porque canções de décadas atrás crescem em popularidade ao longo do tempo.

Facebook Comments