Neste sábado, 2 de junho, às 7 pm, Rodrigo Teaser apresenta o seu show “Michael Lives Forever: A Tribute to Michael Jackson’” no famoso The Wiltern Theatre, em Los Angeles. É a primeira vez na história do artista brasileiro, que ele realiza uma turnê de tributo nos Estados Unidos. E está sendo o maior sucesso.

A carreira de Rodrigo se iniciou aos 9 anos de idade, em programas de TV locais. Em 2005, o brasileiro foi destaque no site de Michael Jackson, como um dos seus principais covers. Sendo assim, foi convidado para se apresentar em New York no “30 Years of Magic”, um evento que destacou imitadores da América Latina. Com a morte do astro do pop, Teaser teve a ideia de montar um show de homenagem.

No ano de 2017, o show “Michael Lives Forever” foi selecionado para se apresentar no festival “Rock In Rio”, onde o brasileiro se apresentou ao lado de artistas como Justin Timberlake e  Lady Gaga. Já em 2019, fez sua estreia na Europa para um público de mais 15 mil pessoas na República Tcheca.

Um cover acima da média, Teaser leva muito a sério a sua profissão. Ele canta, faz todos os movimentos das danças e ainda se caracteriza com réplicas de roupas e acessórios do rei do pop. Mas não é “só isso”. O artista conseguiu trazer membros originais da equipe criativa de Michael Jackson para sua turnê, que já passou por New York e Orlando. Los Angeles será o último show da temporada em solo americano.

Com a intenção de proporcionar uma experiência inédita aos fãs de Jackson, Rodrigo Teaser conseguiu a participação de Lavelle Smith, coreógrafa; Kevin Dorsey, cantor de apoio; e a guitarrista Jennifer Batten na “Michael Lives Forever Tour”. É a primeira vez que os três se apresentam juntos desde o falecimento do Rei do Pop em 2009. Um momento memorável.

O show em Los Angeles “Micheal Jackson Lives Forever” acontece no famoso The Wiltern Theatre, sábado, dia 2 de Julho as 7pm. Para tickets: https://www.michaellivesforever.com

Facebook Comments