No dia 22 de agosto, um grupo de adolescentes brasileiros foi preso em conexão com uma série de assaltos à mão armada no condado de Osceola, região central da Flórida, de acordo com o Departamento de Polícia de St. Cloud e o Gabinete do Xerife do Condado de Osceola.
Às 00h45 do dia 22, segundo o relatório da polícia de Osceola, o Departamento de Polícia de Saint Cloud notificou o Gabinete do Xerife do Condado de Osceola sobre um assalto à mão armada em uma loja de conveniência da Circle K dentro de sua jurisdição. Os policiais foram verificar e se depararam com um assalto em andamento no 7 Eleven localizado na 21 Nolte Road em St. Cloud. Segundo os policiais, seis homens estavam fugindo da loja armados com armas de fogo.
Na ação, os policiais conseguiram localizar e prender seis que correspondiam à descrição dos suspeitos de roubo no 7 Eleven. Um maior de idade teria conseguido escapar e foi detido logo depois em Orlando. A suspeita é que são os mesmos adolescentes que roubaram duas lojas de conveniência da 7 Eleven em Kissimmee e Davenport no dia 20. Os jovens teriam ameaçado funcionários das lojas, danificando a propriedade e exigindo dinheiro da caixa registradora.
Com a ajuda da Delegacia da Comarca de Osceola, cinco dos suspeitos foram presos e identificados, entre eles Felipe Leal do Nascimento, 15 anos, Bruno Dalpra, 16 anos, Thallys de Souza, 16 anos, David Souza Cesario, 17 anos, e Enrico Paterlini Gervasio, de 13 anos.
O sexto suspeito que teria participado do assalto e chegou a fugir foi identificado como Matheus de Olivera Rodrigues, de 18 anos. Ele foi capturado pela polícia de Orlando. Os acusados têm entre 17 e 22 anos de idade, segundo a polícia. Todos os seis suspeitos cooperaram com as investigações do roubo e confessaram seu envolvimento. As acusações contra os criminosos incluem roubo à mão armada, invasão de propriedade, agressão agravada com arma mortal, agressão agravada, roubo armado e vários outros crimes.