O rei Roberto Carlos chegou aos 81 anos em ótima forma e para comemorar as mais de seis décadas de carreira tem feito shows em diversos locais dos Estados Unidos na sua já conhecida turnê norte-americana.

Desde o dia 22 de abril o cantor está em solo americano passando por diversas cidades para completar suas 12 apresentações – sempre lotando shows. Ele já passou por Miami, Orlando, Atlanta, Washington, Boston, Chicago, Nova York, McAllen, Dallas, Houston e agora é a vez da Califórnia, onde Roberto Carlos vai se apresentar no dia 21 de maio, sábado, em Inglewood.

Amparado por uma próspera carreira de mais de seis décadas, o cantor é considerado um dos principais representantes da balada romântica latina. Com mais de 150 milhões de álbuns vendidos, ele é um dos artistas de maior sucesso de todos os tempos.

Roberto Carlos recebeu todos os prêmios de prestígio em nível mundial que um artista poderia aspirar, incluindo um prêmio GRAMMY®; dois prêmios Latin GRAMMY® ‘; Personalidade do Ano da Academia Latina da Gravação; um Premio Lo Nuestro®; o Globo de Cristal; um prêmio pelo conjunto da obra da revista Billboard®; e um prêmio UNICEF®, junto com centenas de outros.

Para quem ainda não comprou os ingressos, é bom correr! Eles ainda estão disponíveis e podem ser adquiridos pelo site oficial do cantor ou nas bilheterias do local. Roberto Carlos seguirá para o México depois dos EUA e promete dois álbuns novos até o final deste ano, um em português e outro em espanhol.

Facebook Comments