Por Ana Caroline de Carvalho
Desde a polêmica tapa que ocorreu na cerimônia do 94º Oscar, o ator Will Smith e sua esposa Jada Smith têm sido assunto nos tabloides ao redor do mundo. E o motivo recente é o status do casamento dos astros de Hollywood, que coleciona crises ao longo dos anos.
Segundo uma fonte do Heat Magazine, a tensão entre o casal aumentou após o tapa e eles estão prestes a se divorciar. O possível divórcio, dizem as fontes será tempestuoso, pois o casal não fez acordo pré-nupcial quando se casaram em 1997. Se realmente ocorrer, seguindo a lei do estado da Califórnia, Jada terá o direito de receber metade da fortuna de Will, cerca de 400 milhões de dólares.
O casal Smith se conheceu em 1994, nos bastidores da série de comédia “Um Maluco no Pedaço”. Quando começou a namorar Jada, Will era casado com Sheree Zampino, com quem teve seu primogênito, Trey. Com Jada, o ator teve mais dois filhos, Jaden e Willow.
Os rumores que os Smith viviam um casamento aberto começaram a surgir em 2013. Mas Jada desmentiu via rede social. Em 2016 ela, que dizia estar separada, assumiu o relacionamento com August Alsina. Porém, em 2021, Will em entrevista a Oprah Winfrey disse que eles nunca tiveram separados, e que seu casamento era aberto.
Polêmica no Oscar
Durante a premiação do Oscar, o comediante Chris Rock, que estava apresentando, ironizou a falta de cabelo de Jada Pinkett Smith. Will Smith, por sua vez, decidiu defender a “honra” de sua esposa, que sofre de Alopecia, agredindo o comediante. Por essa atitude reativa, Will foi banido da cerimônia por 10 anos.
Facebook Comments