A ex-modelo Rebecca Landrith, de 47 anos, foi encontrada morta com diversas marcas de tiros e sinais de abuso recentemente na Pensilvânia, nos Estados Unidos. O corpo da mulher foi encontrado ao lado de uma rampa na estrada interestadual 80 no domingo (07).
O suspeito do homicídio foi detido na sexta-feira (12) após a polícia encontrar uma nota fiscal que estava no bolso da jaqueta da vítima. Mesmo negando ter conhecido Rebecca Landrith, o homem foi acusado de homicídio criminoso e abuso de cadáver.
O corpo de Rebecca tinha ferimentos de tiros na cabeça, pescoço, garganta, peito e mão, segundo o coronel Dominick Adamo, do condado de Union. A necropsia considerou que a morte foi um homicídio. Adamo disse acreditar que a vítima foi morta em outro lugar e deixada próximo à estrada interestadual 80.
Rebecca brilhou como uma das finalistas dos concursos Miss Manhattan e America’s It Girl Miss Lady Liberty, ambos em 2014. Ela também era violinista e trabalhou na área do direito.
A norte-americana nasceu no estado da Virgínia e havia se afastado da família por cinco anos, segundo afirmou o irmão, George Landrith, ao site PennLive. Em razão disso, ele conta que sabe pouco da vida da vítima desde então.
Facebook Comments