Por Donna D’amore | Tradução: Rita Schimader

Os sinais estão ao nosso redor todos os dias, mesmo assim, nós estamos tão preocupados com as atividades vigilantes de nossas vidas, que o seu respectivo significado é ignorado ou esquecido. Enquanto dormimos estamos abertos para receber comunicações de nossos guias no reino espiritual, e mensagens vitais são dadas neste sentido. Aceitando que os sonhos são um método válido de comunicação, e tomando tempo para discernir o que os sinais significam, nós encontramos assistência e ajuda divina.

As lições contidas num sonho são místicas e intrigantes, e isto me dá· uma grande alegria para ajudar outros a entenderem o que isto significa. Não há um dia que eu passe sem uma oportunidade de decifrar símbolos ou entregar mensagens. Portanto, foi irônico e divertido quando meus guias espirituais tentaram me ajudar em uma situação pessoal, na qual eu ignorei o simbolismo apresentado na comunicação de um sonho.

Poucos dias depois quando uma ilustração mais forte foi dada, eu entendi a mensagem claramente. Logo depois que as festividades de ano novo passaram, meu filho notou um lugar molhado no carpete da sala de jantar. Passei um pano no local e esqueci. Alguns dias mais tarde, eu pisei numa área do carpete completamente ensopada. Perplexa, eu chequei debaixo da pia, mas não encontrei goteiras. Durante este período, eu estava totalmente consumida com um problema sério de família e decidi resolver esta situação mais tarde. Uma noite, na mesma semana, recebi um sonho o qual envolvia uma goteira. Depois de despertar, eu não me lembrava do sonho, a não ser da imagem da água pingando.

Embora eu achasse isto estranho, não relacionei com a área ensopada do meu carpete. Eu estava tão presa às prioridades urgentes da minha vida que continuei a ignorar a goteira e o sonho. Bem, não completamente. Cada noite que eu chegava em casa, eu checava o lugar molhado para ver se tinha desaparecido. Para meu assombro, estava se espalhando e eu não tinha ideia de onde vinha.

Na segunda-feira seguinte, de manhã, eu acordei com um sonho vívido. O cenário era um teatro, com um piso em declive  e eu estava sentada em direção ao fundo deste teatro, aonde podia ver uma goteira pingando através do teto. Os pingos eram grandes, demonstrando que esta goteira estava muito mais pronunciada do que a do primeiro sonho, e estava aumentando. Levantando aquela manhã, eu entendi que não podia demorar mais para cuidar do espaço molhado em minha casa.

Eu assegurei aos meus guias espirituais que havia entendido a mensagem e chamaria a seguradora naquele dia. Um cano tinha estourado dentro das paredes causando todo o problema. Os sinais físicos deste estouro estavam à minha frente, mas devido a circunstâncias extenuantes, eu não tomei nenhuma atitude rapidamente. Eles asseguraram que a comunicação era algo para eu prestar atenção nos sonhos. Esta experiência apresentou uma oportunidade maravilhosa para lembrar-me e lembrar a outros dos sinais que os sonhos contém.

Um significante componente dos nossos sonhos é a sincronização. As imagens apresentadas não são ao acaso ou coincidências. Elas muito freqüentemente estão relacionadas com uma questão, um problema ou uma situação ocorrente em nossas vidas naquele momento.

Nossos anjos e guardiões se comunicam conosco através dos sonhos quando desejam uma conexão direta. Sinais em sonhos não são sempre tão explícitos quanto aqueles que recebi em relação a goteira. Freqüentemente os sinais são mais sutis, com um simbolismo velado. Entender este conceito oferece uma nova forma de comunicação com os espíritos preciosos que nos guardam do além.

Os símbolos podem não ser entendidos prontamente quando são recebidos de primeira. Entretanto, eles traduzem uma mensagem para assisti-lo. O conhecimento de que recebemos ajuda do além, traz a medida de conforto e serenidade durante momentos difíceis. Quando você tiver um sonho com um simbolismo vívido ou estranho, ao invés de ficar alarmado, comece a procurar por um significado mais profundo. Pense a respeito das situações que estão tomando lugar naquele momento de sua vida, que perguntas você está remoendo. Preste atenção a sinais que o guiarão até a claridade, o entendimento e discernimento. Há alguma coisa que você precisa saber em algum ponto e seus sonhos guardam respostas surpreendentes.

* Donna D’amore usa clarividência e outros dons psíquicos para fornecer às pessoas interpretações detalhadas dos sonhos. Ela é escritora, autora de livros como “Sonhos – A Janela para a sua Alma” Angel Dream Productions. www.angeldreams.net

Facebook Comments