A Famosa Praia de Los Angeles Pode ter mais de 100 anos, mas Continuará Sempre Sabendo Festejar!

 

venice beach 1596196 960 720“Venice é como comer uma caixa inteira de chocolate de uma só vez”, já dizia um artista italiano. Sem dúvida esse artista estava falando sobre Venice, na Itália, mas o mesmo poderia ser dito sobre a amada Venice Beach, na Califórnia. Nos seus mais de 100 anos, Venice provou ser uma cidade em constante evolução, e não somente no verão, quando floresce de descontração urbana, sofisticação sexy e diversão.

As celebrações de aniversário de 100 anos aconteceram entre o final de junho e julho de 2018, quando a cidade abrigou o Muscle Beach Centennial Fitness e Figure Competition até o Centennial Showcase, com apresentações excêntricas como malabarismo, patinação e grafitti. Conhecedores mais exigentes também puderam encontrar chás internacionais, chocolates artesanais e colecionáveis asiáticos. E, para quem gosta, o local é ideal para se juntar aos hippies, descolados e compradores dos mais diversos produtos vendidos por lá.

Moderna e descontraída, Venice é perfeita para quem quer conhecer a alma californiana. Com uma grande diversidade de pessoas, lojas e restaurantes, a praia é o passeio ideal para um dia de sol e diversão com os amigos ou família. Além de apreciar uma beleza natural espetacular, em Venice você pode conhecer a arte em seu estado mais natural, com pinturas, músicas, bijuterias e esculturas.

Tédio é uma palavra que não se encaixa com a região, tendo diversas opções de entretenimento, como andar deImage US Venice Para Sempre Funk bicicleta, skate, patins ou até dar uma caminhada na beira da praia. Venice também tem quadras de basquete e tênis para quem quer treinar um pouco com os amigos e, além de toda essa diversão, você ainda pode esbarrar com alguma gravação cinematográfica, pois o cinema não deixa de aproveitar a paixão que erradia da bela Venice para compor suas cenas inesquecíveis.

Sem dúvida, o legado de Venice se deve em parte à sua história e, em particular, das últimas décadas – um point hippie dos anos 60, “junkie-central” nos 70’s, crimes com arma de fogo nos anos 80 e a chegada dos “crack-heads”  nos 90’s.
Embora certamente não seja St Tropez, a Venice Beach do século 21, ou “Dogtown”, como também é conhecida, foi transformada em uma área eclética da cidade que se mistura entre o East Village em Manhattan e o  Notting Hill de Londres, e tomou seu passado peculiar e obscuro reinventando sem negar suas raízes.