Desde o último dia 13 de maio a Gol Linhas Aéreas voltou a ter voos direto entre os Estados Unidos e o Brasil, mais precisamente fazendo as linhas Orlando-Brasília e Miami-Brasília. Porém, desde o dia 1º de julho os passageiros dessas rotas passaram a ter mais opções para faze-las no dia a dia.

No dia 01 de julho, saiu de Brasília (BSB) com destino a Orlando (MCO), o voo G3 7602 que decolou do Aeroporto Internacional do Distrito Federal às 9.50am e pousou em Orlando às 5.10pm. Esse foi o primeiro voo da companhia após o decreto de ofertar frequências entre os dois destinos todos os dias já que anteriormente eram apenas quatro vezes por semana.

Miami também retomou os voos diretos a partir de Brasília todos os dias, na sexta, dia 1 de julho de 2022, e como parte do plano da ação “Let’s Gol”. Essa nova expansão ocasionará um aumento de 80% na capacidade de passageiros nas viagens internacionais entre a capital federal brasileira e as duas cidades da Florida ou vice-versa.

Essa medida já estava prevista para ocorrer no mês de julho. Ambas as rotas terão frequência diária e operadas com a mais moderna aeronave da Gol, o Boeing 737 MAX, que, em configuração internacional, pode comportar até 176 passageiros. Atualmente são 34 aeronaves, mas a empresa brasileira já anunciou que pretende expandir esse número para 44.

Espera-se que em breve novos destinos entre Estados Unidos e Brasil sejam feitos com a Gol, incluindo a Califórnia, um dos estados americanos que mais recebe turistas brasileiros, assim como americanos e brasileiros que queiram visitar o Brasil.  O fato passa a ser importante porque aumentam as opções e a competitividade tendem a melhorar os preços para os viajantes.

Uma boa novidade é que para brasileiros ou americanos vindos do Brasil para os Estados Unidos pela GOL, agora os passageiros poderão se conectar a mais de 30 localidades nos EUA atendidas pela companhia parceira American Airlines. Além disso, a companhia brasileira permaneceu com os mesmos horários de voo facilitando os passageiros da GOL que saem das regiões Sul, Centro-Oeste, Norte e Nordeste que podem fazer conexões mais rápidas em Brasília, em aproximadamente 50 minutos, diminuindo o tempo total de viagem.

* Para passagens aéreas dos Estados Unidos para o Brasil ou América Latina, pacotes de viagens personalizados, hotéis e estadias alternativas, bem como cruzeiros nos Estados Unidos, entre em contato com nossa agente de viagens e organizadora de excursões, Magali da Silva. Telefone/WhatsApp: 1 (323) 428-1963 – e-mail: magali_at_soulbrasil.com

Facebook Comments