Abaixo, você vai ouvir uma produção de Arlindo Júnior, um artista nascido em Recife, mas que, após um período morando em Los Angeles, escolheu São Paulo como lar. Sua música “Que Felicidade Ter Você”, em parceria com Sandro Silva, é um retrato emocionante da importância da figura materna.
“Mãe, você é mais que uma guerreira. Mãe, você me fez sentir capaz, me cobrou o certo quando errei. E mesmo quando acertei, me ensinou ter gratidão. O respeito é algo que eu herdei, disse pra eu andar dentro da lei e jamais negar alguém perdão. E ser bom de coração, ajudar nunca é demais.
Sem você seria um desalinho, que felicidade ter você! Um coral de lindos passarinhos rendem homenagens a você. Amor de mãe… que me deu tudo e algo mais.
Deus ilumine essa joia divina com ternura e paz. Veio do céu, luz entre todos mortais, intercedeu e mostrou o bom caminho aos olhos do Pai.”
Com versos carregados de gratidão e reconhecimento, a letra destaca a mãe como uma verdadeira guerreira, capaz de inspirar, corrigir e, acima de tudo, ensinar a arte da gratidão. A mensagem ressoa como um tributo ao amor materno, destacando a influência positiva que molda a vida de quem a recebe.